A Banda

a banda

A banda formada em meados do segundo semestre de 2012 foi concebida sob a idéia principal de resgatar à memória das pessoas os bons tempos do Rock dos anos 80. No entanto, ao longo dos tempo, seu alcance de público foi crescendo e, por conta disso, passou a incluir novas influências em seu repertório, como Pop Rock dos anos 90 e 2000 e o Classic Rock dos anos 60 e 70.

Mesmo dentro dessa miscelânea musical, a Sherlock Rock continuou mantendo sua identidade Oitentista em seu projeto autoral. Contudo no projeto de covers, hoje a Sherlock Rock é uma banda da noite que consegue transitar de Elvis Presley, Beatles, Creedence, Led Zepellin e Deep Purple por exemplo, passando por todo o Rock e Hard Rock 80 internacional de Queen, Bon Jovi, Guns N Roses, Aerosmith, Tears for Fears, Dire Straits, AC/DC, The Clash, A-HA, Erasure, Kiss, U2, Ramones, Van Halen, Whitesnake, Journey (e muito mais) navegando pelos grandes sucessos nacionais dessa época como Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Ultraje a Rigor, Cazuza, RPM, Capital Inicial, etc… chegando aos anos 90 de Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers, Niverna, Oasis, Foo Fighters, Alice in Chains e Raimundos, finalizando com alguns dos grandes expoentes do Rock pop atual como The Strokes, The Killers, System of a Down, Franz Ferdinand, Kings of Leon, Marron 5, White Stripes, Jet, Bruno Mars e mais.

A Sherlock Rock é formada por 4 integrantes que são apaixonados por Rock de qualidade e que se uniram sob um propósito: de levar ao público um som de qualidade, tanto em covers como autoral. Na parte de covers buscando manter certa fidelidade aos originais, no entanto, sempre tentando deixar a sua identidade sonora e visual que lhe é particular.

Hoje a banda faz sucesso em todo o estado de São Paulo e algumas cidades de MG e RJ levando um som de qualidade e uma energia muito positiva ao público sendo sucesso por onde passa, por isso está sempre com a agenda lotada de shows.

God gave Rock N Roll to you!!!